segunda-feira, 27 de junho de 2016

Água Micelar – L’ORÉAL PARIS

Paaaaaara tudo, Brasil!!!

Esse produto devia entrar no ranking de utilidade pública:

Água Micelar – L’ORÉAL PARIS
Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto:

1. Limpa;
2. Demaquila;
3. Purifica;
4. Suaviza;
5. Reequilibra.

Diferencial: 
Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.


Então, vamos lá.

Parece demais para um produto só fazer, não é mesmo? Comprei não acreditando em nada disso, e rezando apenas para que pelo menos a água Micelar tirasse o BB Cream do meu rosto. Só com isso eu já estava feliz.

Paguei R$ 30,00 e, nesse Brasil, qualquer coisa que promete muito e é tão barato assim é praticamente sinônimo de enganação e de jogar dinheiro fora.

Até eu testar esse produto pela primeira vez. E segunda. E terceira...

Eu devia lançar uma coluna nova aqui e essa Água Micelar seria a primeira dela. Se chamaria BBB = Bom, Bonito e Barato.

O que mais alguém pode querer nessa vida, Brasiiil?!

Olha... Estou de queixo completamente caído, encostado lá no chão, e mal acreditando no quanto eu estava errada. Cumpriu, minha gente, cumpriu todos aqueles 5 passos ali em cima e numa rapidez... numa facilidade que vocês desacreditam. Nem eu estou acreditando ainda. Inclusive, nem ia fazer esse review agora, maaas baixou uma força maior em mim e foi necessário esse post. Muito necessário.


Primeira vez retirei com esse produto apenas o protetor solar e o BB Cream da minha pele e lavei em seguida com uma espuma de limpeza. Depois veio a segunda fase do teste... Decidi retirar só com a água Micelar, sem lavar o rosto depois. Escolhi uma super maquiagem, com base, corretivo, contorno, blush, delineador, rímel e tudo que se tem direito, minha gente. E a água Micelar retirou tudo. TUDO.

T
U
D
O

Sim. E saiu num segundo que só faltou escorrer uma lágrima pelo meu rosto, minha gente. Taty ficou completamente desacreditada naquilo que viu acontecer.

Não, não. Nada daquilo de ficar segurando o algodão na cara por alguns segundos e depois retirar devagar... Aquela make saiu numa facilidade que fez a água Micelar rir da cara do meu demaquilante da Mary Kay e zombar do meu óleo de limpeza da Bioré. E riu da minha cara também, é.

Deixou tudo para trás... Nunca usei nenhum produto que chegasse aos pés dessa água Micelar.

Eu não só recomendo a Água Micelar da L’ORÉAL PARIS, minha gente. Eu digo que vocês precisam desse produto. É Barato, é Bonito, é mais que simplesmente Bom e rende h-o-r-r-o-r-e-s. Bora sermos ricos economizando naquelas quantias absurdas de dinheiro que gastávamos comprando demaquilantes enganadores por aí...

Vocês precisam dessa Água Micelar da L’ORÉAL. Não digo mais nada. Não tenho o que dizer.

Fico por aqui, minha gente.

Boas comemorações para vocês e até a próxima ~

Ps.: desacreditado:
adj. Que deixou de possuir credibilidade; desacreditado: o time entrou desacreditado no campeonato.
Que perdeu a credibilidade; que deixou de ter uma boa reputação; sem credibilidade.
Que foi alvo de depreciação; desvalorizado.
(Etm. Part. de desacreditar) 

0 comentários: