sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bioré

Oi, minha gente!!

Nooooooooossa, estou contente! Finalmente a minha encomenda chegou, com os produtinhos que serão resenhados nessa postagem *3*


Produto que comprei: Óleo de Limpeza Bioré e ainda ganhei de brinde essas coisas lindas aqui:



O de tampa azul é uma espuma de limpeza que, pelo o que eu pesquisei, é recomendado para todos os tipos de pele. O Tomatox é um clareador, recomendado para peles sensíveis.

Bom, vamos lá, que hoje tenho muitos produtos para avaliar...

·         Óleo de Limpeza Bioré:

Estava há séééééculos querendo comprar esse óleo (que, diga-se de passagem, é meu primeiro óleo de limpeza). Ele é como um demaquilante, porém você pode aplicar diretamente no rosto seco, sem precisar de algodão. Basta massagear com as mãos e em poucos instantes a maquiagem é “dissolvida” e tudo o que você precisa é lavar em seguida. Ele é incolor e tem um cheiro de maçã verde delicioso, além de vir numa embalagem de 230ml, ou seja, rende muuito!!

Recomendo demais ele, amei realmente esse óleo <3

Vejam a magia acontecer aqui:


Obs: só cuidado para, quando for retirar a make dos olhos, o produto não cair dentro do olho, hein. Fique perto da torneira, para já lavar o rosto logo em seguida.

·         Espuma de Limpeza Bioré:

Ganhei só uma amostrinha, mas ela pelo visto vai render bastante, porque basta colocar um
pouquinho dele no seu rosto e massagear até formar a quantidade de espuma que você quer.
Ele tem um cheiro gostoso, porém que eu não consegui decifrar com o que exatamente ele se parece. Ele faz espuma que é uma beleza e limpa muitíssimo bem. Usei ele algumas vezes, após passar o óleo de limpeza e principalmente quando usei uma make mais pesada.

Resultado?
Depois de usar o óleo e a espuma, o rosto fica tão limpo que nem acreditei, não sobra nem sequer um vestígio de maquiagem no seu rosto. Estarrecedor isso <3

Quero a versão maior dessa espuma de limpeza, é!!! Ela para mim está no mesmo nível do SuperAqua Refreshing Cleansing Foam. Ambos valem muito a pena.

·         Tomatox:

Quando recebi, jurei que era o Appletox, que eu até já havia resenhado aqui no blog (clique aqui caso ainda não tenha lido). Porém, quando abri a amostra para testar vi que tinha algo errado: não tinha cheio de maçã e mel e muito menos a mesma textura do Appletox. A máscara é branca e bastou eu passar um pouco no rosto para perceber que ele era algo para clarear a pele. Li de novo a embalagem e levei um susto. Eu realmente tinha confundido os nomes, rs (mas, poxa, com embalagens tão parecidas assim, como não confudir?! Oxe).

Confirmei rapidamente na internet que aquilo era um clareador e lavei meu rosto um segundo depois, pois já sou tão branca, não quero ficar ainda mais incolor... Vou pensar em algo para fazer com as outras duas amostras fechadas do Tomatox, porque eu, pelo menos, não quero clarear meu rosto ainda mais.

Ah, sobre a encomenda, comprei a pronta-entrega nessa loja aqui: Yoshida Cosmetics

Preço suuper em conta, ótimo atendimento e diversos produtos a pronta entrega. Recomendo demais a loja e a vendedora! <3

Agora, só falta mais uma encomenda minha... Vem de Fortaleza, mas não sei se chega antes do Ano Novo para mim. Espero que sim *taty esperançosa*

Até a próxima! ~

0 comentários: