quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BB Cream DR. JART Rejuvenating Blemish

Finalmente eu tenho em mãos o BB Cream DR. JART Rejuvenating Blemish!
Para quem não se lembra dos comentários, descrição e as indicações desse BB Cream, relembre aqui antes de ler essa resenha.



Então, o que dizer do BB Cream considerado o melhor do mundo e premiado em todas as categorias?

O primeiro fator que gosto de ponderar é a cobertura de bases, CC Creams e BB Creams. Como sou viciada, rs, em todos esses produtos e sempre busco os melhores para pele oleosa, com esse BB Cream também não foi diferente. Assim, após já por no dedo e espalhar o produto pelo rosto não demorou até eu notar que a cobertura dele é alta, incrivelmente boa mesmo. Outro fator positivo é a sua proteção UV, que é de SPF 35 PA + +.

A imagem não ficou muito boa, mas foi a melhor que consegui da consistência do produto:


Tirei duas fotos para vocês utilizando em um dos lados do rosto o BB Cream. Posso dizer que esse produto sozinho cobre as manchas muito bem, além de esconder as olheiras também, o que se tornou um fator muito positivo na minha avaliação.




A embalagem do BB Cream DR. JART se parece com aqueles produtos de médico mesmo, que ressaltam o brilho e a cor metálica, como se o produto tivesse acabado de sair de um laboratório mesmo. Mas em compensação o cheiro dele deixou a desejar, ficando muito “químico e industrializado”. Não é um cheiro enjoativo, mas podia ser melhor, principalmente por ser considerado o melhor BB Cream do mundo.

Esse BB Cream é como o Petit BBCream Holika Holika, que deixa a pele mais acinzentada, com aspecto de rosto de boneca. Eu gosto de usar BB Creams assim quando vou tirar fotos, por exemplo. Porém, para o dia a dia, prefiro a pele com um aspecto e uma tonalidade mais natural, assim uso e indico o Primer + BCDation.

Outro ponto positivo é que ele não deixa o rosto pesado e seca rapidamente. Como é apontado na descrição, ele ressalta sutilmente a luminosidade da pele e promete efeito clareador, também. A luminosidade já é possível notar desde a primeira vez em que se usa, mas o efeito whitening possivelmente é encontrado em longo prazo, com efeito gradual à medida que se usa o produto.



Minhas considerações finais?!

Ele não ganha, no entanto, como melhor BB Cream do mundo para mim. Sua cobertura é alta e ele tem grandes vantagens, sim. Porém, se tivesse um cheiro melhor e oferecesse uma cor mais natural, aí sim ele seria um produto singular no mercado.

E vocês, já usaram esse BB Cream? Deixem sua opinião aqui!

Até a próxima, minha gente! <3

0 comentários: