segunda-feira, 24 de março de 2014

Petit BB Cream Holika Holika

Oi, oi, oi!


Hoje irei falar do Petit BB Cream da marca Holika Holika, mais um produto da Coréia do Sul.



Estava receosa quanto à funcionalidade dessa base, pois eu ainda não havia experimentado nenhuma da Holika Holika. Por não ser numa embalagem muito chamativa também, já que grande parte dos cosméticos coreanos visam uma embalagem esteticamente bonita, minha duvida continuou com a mesma interrogativa.

Assim que recebi o produto, abri a embalagem e chequei a textura do produto. Vi que ela é muito diferente dos BB Creams de outras marcas. Esse da Holika Holika é bem espesso, a cor única do BB Cream, como destaca o produto, se adaptou à minha cor de pele e cobriu perfeitamente meu rosto e todas as imperfeições dele. 

Essa base se assemelha muito com a minha da Mary Kay (review dela já postada no blog), o que foi um ponto muito positivo, já que essa é a primeira base que alcançou o mesmo resultado da minha base líquida preferida. O que distingue as duas é o cheiro refrescante da base da Holika Holika e o fator de proteção solar FPS 30 da mesma.

Vamos a algumas informações sobre o Petit BB Cream :

Petit BB Cream Clearing (Azul) - Contém extrato de tea tree que alivia irritações causadas por fungos ou bactérias Textura ideal para peles oleosas e sensíveis, contém ativos que controlam a oleosidade, reduzindo o brilho e mantendo a pele fresca.


Outros produtos da linha:




Base comprada à pronta-entrega aqui:



Até a próxima <3

0 comentários: