segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BCdation (SPF30/PA++) BB + CC + Foundation – Tony Moly

Olá, meus lindos!

E finalmente chegou o produto que tanto queria fazer review para vocês, o  BCdation da Tony Moly.


Vamos primeiro para a descrição do produto:

Tudo em uma base. BB (bálsamo) + CC (hidratante) + Foundation (base) + clareador + antirrugas + antibrilho. Possui textura não pegajosa, com aplicação suave para cobrir poros e manchas na pele, além de deixá-la vitalizada. Recomendável para todos os tipos de pele.

De imediato, achei interessante nesse produto, como fala na descrição, a junção dos tão queridos BB cream + CC Cream + Foundation (base). Olhando diversas resenhas e tudo mais, todos com resultados positivos, parecia valer a pena esse produto, não?! Mas não foi exatamente aquilo que imaginei.



Imaginando uma base com uma cobertura um pouco mais grossa que o de um BB Cream convencional, com uma cobertura tão impressionante como o Petit BB Cream da Holika Holika, o resultado não foi aquilo que eu esperava. O BCdation, mesmo eu passando duas camadas no rosto (comprei a cor mais clara, Light Beige), ele não foi capaz de cobrir quase nada. Era perceptível à distância que pequenas imperfeições da minha pele estavam cobertas, só que de perto era fácil perceber cada uma dessas imperfeições e manchinhas quase como se elas não estivessem cobertas por uma base. Tirei uma foto, que vou postar a seguir. Sei que a câmera não ajudou muito no sentido de mostrar exatamente o que vi refletido no espelho, mas está aí a comparação: 


Como deu para notar, esse produto é muito útil quando você apenas vai fotografar a si mesmo, rs, pois as imperfeições praticamente não aparecem diante da câmera. Agora, em relação aos pontos positivos, um que realmente me surpreendeu é que esse BCdation é muito leve! É a base mais leve que já usei, para falar a verdade. Nem senti que estava de maquiagem no rosto, mesmo nesse calor inacreditável. Também, achei ele muito mais leve que o BB Cream para pele oleosa da SKINFOOD. 

O BCdation também não tem cheiro, o que é recomendável para aquelas pessoas que não suportam usar produtos no rosto que possuem fragrância :) Na descrição, ele é recomendado para todos os tipos de pele, porém achei que surtiria um efeito maior em peles oleosas no sentido de matificar a pele, o que não aconteceu realmente.

Agora sobre a embalagem do produto, eu comprei o de 20 gramas, mas existe também a versão de 50 gramas, ambos com embalagens diferentes. Não são embalagens incrivelmente fofas como a de diversas marcas asiáticas, mas são versáteis, fáceis de carregar na bolsa sem que ela abra e vaze ali dentro.





Enfim, se você busca versatilidade e uma base que possa usar durante o dia todo, sem sentir a pele grudenta ou oleosa, recomendo o produto. Mas, se você quer um único produto capaz de cobrir todas as imperfeições do seu rosto (mesmo que tenha que sacrificar a leveza da sua pele), então eu não recomendo.
Cabe a você avaliá-lo e decidir se ele se encaixa ou não naquilo que você procura ;)

E aí, já testaram esse produto? O que acharam? Deixe sua opinião aqui!





Já, já tem mais review! Até a próxima <3


0 comentários: