sábado, 22 de abril de 2017

Black Sugar Mask

Oi!

O review de hoje é do: Black Sugar Mask, da marca Skinfood!


Descrição:
Enriquecida com vitaminas e minerais presentes no Açúcar Mascavado brasileiro, esta máscara esfoliante facial natural remove com eficácia as células mortas, enquanto revitaliza a pele. 





Modo de usar:
Após lavar o rosto, aplique uma quantidade desejada, evitando a área dos olhos e da boca. Caso necessário, misture o produto com um pouco de água ou toner para reduzir a irritação da pele e massageie. Aguarde 10 a 15 minutos, e depois lave com água morna.


A embalagem é de fácil manuseio e o produto rende muito. Com apenas uma quantidade pequena você já consegue esfoliar o rosto todo.

O produto é feito com açúcar mascavo brasileiro e esfolia super bem, além de ter um cheiro maravilhoso. Ele é forte para ser usado na pele seca, então eu faço como no modo de usar diz: molho o rosto e as mãos com água primeiro, para só depois aplicar o produto. Eu uso 1 vez na semana apenas.

Assim, eu massageio por alguns poucos minutos e depois deixo no rosto por 10 minutos. Retiro com água e o resultado é maravilhoso, deixa a pele limpa, lisinha e super macia. É excelente esse produto. Recomendo demais! <3

Minha pele é oleosa e sentir essa hidratação ao mesmo tempo em que esfolia é excelente.
A pele agradece demais.
Nenhuma espinha surgiu, nem tive irritação alguma. Em suma, só tenho elogios para esse esfoliante.

Recomendo, com certeza.

Onde comprar esse esfoliante a pronta entrega?
Aqui: Tsubasa Store

Outros posts que podem te interessar:


Outro Blog que eu acompanho é o da Fernanda. Ela fez resenha desse produto também: Meu Aleatório.

Recomendo darem uma olhada também!


Beijos e até a próxima :3 

0 comentários: