sábado, 11 de março de 2017

THE FACE SHOP Rice Water Bright Cleansing Oil

Oi, oi!

O review de hoje é do THE FACE SHOP Rice Water Bright Cleansing Oil 150ml:
Óleo de limpeza que contém extrato de arroz, óleo de jojoba e outros ingredientes vegetais que ajudam a limpar completamente a pele, retirando impurezas e maquiagem ao mesmo tempo em que hidrata a pele.




Esse óleo de limpeza é o mais líquido que eu já usei e achei maravilhoso. A embalagem é muito prática, o produto esparrama super-rápido, não ardeu meus olhos e só com um pouquinho do óleo você já limpa o rosto todo. Achei o cheiro muito bom também, não é nada forte mesmo. Por ser barato, ele não é o melhor Cleansing Oil que já usei, mas eu já quero, sim, comprar de novo, porque além dele durar horrores, o produto é BBB: Bom, Bonito e Barato. <3

Recomendo demais o Rice Water Bright Cleansing Oil! :3


Minha encomenda que chegou em março.

Olha esses brindes, minha gente!

Onde encontrar esse produto e muitos outros?

Insta: @tsubasastr







Outros posts que podem te interessar:

0 comentários: