domingo, 19 de junho de 2016

Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50 PA+++

Oi, oi!!

Finalmente a resenha desse protetor solar que eu estava devendo a vocês!
Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50 PA+++

Textura ultraleve e hidratante com alta proteção
Rápida absorção
Essência de ácido hialurônico
✔ Diferente dos filtros solares comuns de fatores altos, esta textura em base d'água é tão leve que você esquece que está usando.
✔ Não há necessidade de produto específico para remover esse filtro.


Decidi abrir esse protetor solar mesmo sem o outro ter acabado. Ele, como é apenas resistente à água e não à prova dela, é melhor ser usado num clima frio e seco, exatamente como o que está predominando no Brasil esses dias.

Achei a textura dele maravilhosa, consistente e não parece água; ele não deixa cor nenhuma na pele e é absorvido bem depressa também, deixando seu rosto super aveludado e macio. Uma gostosura só <3
Apenas o cheiro que eu achei bem estranho, mas num nível longe de ser insuportável, pelo menos.

Uma coisa tenho que admitir: o Bioré Aqua Rich Watery Essence cumpre exatamente tudo que promete. Sim, isso mesmo! Amei demais.




Assim, ele é um ótimo protetor solar para o inverno e eu amo o fato dele não precisar de demaquilante ou óleo de limpeza para ser removido. O Nivea é muito bom também, a diferença é que sua textura é bem líquida (líquida demais para o meu gosto) e deixa a pele muito matificada. Não tenho um preferido entre os dois por enquanto, porque ambos têm suas características próprias que devem ser levadas em consideração.


Uma curiosidade legal do Aqua Rich é que essa minha versão de 2015 ganhou o BEST COSMETICS AWARDS 2014 Spring/Summer da @cosme como Segundo Melhor Protetor Solar do ano! Que coisa da maravilha, não é mesmo, minha gente?! <3

0 comentários: