sexta-feira, 6 de maio de 2016

Espuma de Limpeza Facial Bioré Deep Clear

Review de hoje!


Espuma de Limpeza Facial Bioré Deep Clear
Da fabricante Japonesa Kao, a espuma de limpeza profunda da Bioré (Bioré Skin Care Facial Foam Deep Clear) é indicada para peles oleosas. Proporciona uma limpeza profunda, deixando a sua pele sequinha, sem ressecar.

  •       Contém 130g
  •     Importado do Japão
  •     Leve fragrância refrescante floral
  •     Limpa enquanto hidrata 


Modo de usar: Coloque uma pequena quantidade de produto nas mãos e acrescente água, massageando até formar espuma. Aplique a espuma sobre o rosto fazendo movimentos circulares e enxague completamente.



Tem custo-benefício melhor que espuma de limpeza não, minha gente <3
Paguei R$ 40,00 nesse produto e ele dura horrores, porque basta colocar um pouco dele na sua mão e acrescentar água que está pronta a sua espuma. Esse Bioré Skin Care Facial Foam Deep Clear não forma tanta espuma quanto pensei que formaria, aquela espuma bem volumosa sabe, porém gera uma espuma muito densa que limpa bem o rosto. Deixa a minha pele sem oleosidade o dia inteiro.



A fragrância floral é bem fraquinha e agradável, então acho que dificilmente alguém ficaria sem usar esse produto por causa do cheiro. A espuma de limpeza que me deu problemas por causa do cheiro forte foi a The History of whoo. Essa eu não indico de jeito nenhum.

Agora o Bioré Skin Care Facial Foam Deep Clear eu recomendo demais, demais mesmo <3
Tem outros produtos dessa linha de espumas: para peles secas, com acne, etc. Assim todo mundo sai feliz comprando essa espuminha maravilhosa.

Mais uma vez, a imagem comparativa
Olha como a espuma é grande!


É isso minha gente.
Vocês já usaram essa espuma? O que acharam dela?!
Deixe sua resposta num comentário!

Até a próxima <3


Loja que comprei a espuma: Yoshida Cosmetics

0 comentários: