sexta-feira, 6 de maio de 2016

Depois do protetor solar e melhor aquisição de 2015

Post rápido, só para destacar uma coisa que comecei a notar depois de usar o protetor solar: não consigo usar base pesada mais, como a Dr Jart.

Não sei, minha pele começou a dizer não, não a esses produtos pesados. Que coisa, né?

Sendo assim, partimos para a minha melhor aquisição de 2015 que eu nunca imaginei que seria isso tudo: o Petit BB Cream Watery.



Paguei cerca de 22 reais nesse produtinho que eu não achei que seria nada demais, mas, como ele é um BB Cream bem leve, porém que esconde o essencial, está sendo perfeito no meu dia a dia. Só passo o protetor solar e ele agora, e de vez em quando, beeem de vez em quando, passo um corretivo para esconder direitinho as olheiras.

Agora, tenho uma outra coisa para contar a vocês: parei de tomar anticoncepcional, porque estava me dando umas dores de cabeça absurdas. Tomei por 4 anos e meu maior medo ao parar é toda a oleosidade e espinhas voltarem com força no meu rosto. Surpreendentemente, já é o 5º dia desde que parei e minha pele está praticamente igual. Será que isso continua assim, produção? Não perca nos próximos capítulos do blog, rs.


Até a próxima!

0 comentários: