segunda-feira, 25 de abril de 2016

Etiquetas Adesivas Removedoras de Cravo Bioré

Review de Hoje!

Etiquetas Adesivas Removedoras de Cravo Bioré

Objetivo:

Retirar os cravos da região do nariz



Pois bem, quem acompanha o Blog há algum tempo sabe que eu já tive experiências decepcionantes com esses tipos de etiquetas removedoras de cravo. Seja pelo cheiro indescritivelmente forte, seja pelo descumprimento daquilo que o produto promete, até hoje nenhuma etiqueta dessas me deixou satisfeita após o uso.

Então, eu estava com tempo livre em casa e resolvi testar essa etiqueta da Bioré que eu ganhei de brinde na minha compra com a Ingrid, da Yoshida Cosmetics.



Como todos os outros produtos, essa também é uma etiqueta preta que você põe no nariz (após umedecê-lo com água quente) e deixa agir por 15 minutos.

Fiz isso e...

❤ Primeira observação: não tinha nenhum cheiro muito forte.

❤ Segunda observação: após os 15 minutos, retirei o adesivo e mal pude acreditar. Todos ou quase todos os cravos haviam realmente saído! Fiquei de queixo caídooooo...!!!!

Acho que não preciso dizer que essa foi a primeira etiqueta que realmente funcionou, né? <3
Tentei tirar foto dos cravos que saíram para vocês, mas minha câmera me deixou na mão, sorry :c

Enfim, acreditem em mim! Rs.

Adorei esse produto e ainda mal estou acreditando no resultado. A Bioré realmente tem sempre produtos excelentes. Recomendo demais!

Obs: após retirar a fita adesiva, lembrem-se de fechar os poros do nariz com água gelada, porque você não quer que os cravos voltem para aquela região, né? <3


Até a próxima!

0 comentários: