sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mizon Snail Recovery Gel Cream

Oi, oi, oi!

Essa é a segunda parte do post anterior.
Para descrição, ingredientes e demais produtos dessa linha da MIZON, clique aqui.


Vamos, então, ao review do Snail Recovery Gel Cream!


Estou usando esse Snail Recovery Gel Cream desde que ele chegou em junho. O produto já foi consumido mais que pela metade e, durante esse tempo de aproximadamente 3 semanas usando-o diariamente à noite, já posso formular para vocês, com firmeza, a minha opinião sobre esse produto.

Ele é basicamente um gel hidratante noturno que clareou/desinflamou minimamente as manchas da minha pele. Ele é de rápida absorção e tem um cheirinho gostoso, porém dura muito pouco, uma vez que a sua embalagem é de apenas 45ml, e não serviu de quase nada para mim.

Hidratou a minha pele, eu sei. No entanto, não acabou com minhas manchas de espinha na pele e não retirou as finas linhas de expressão embaixo de meus olhos. Sei que o intuito dele não é um creme especificamente para a área dos olhos ou clareador de manchas de espinhas, mas de acordo com a descrição ele deveria ser capaz de minimizar pelo menos um pouco, sim, essas características.

Recomendo para usar como hidratante noturno e só.

Eu não compraria de novo, uma vez que hidratar a minha pele não é o meu foco agora, pois quero retirar da pele primeiramente essas últimas manchas da minha bochecha direita; os últimos resquícios de que um dia houveram espinhas ali:



Assim, o próximo produto da minha wishlist é o All In One Snail Repair Cream da MIZON e, para tratar especificamente essas manchas de espinhas, o C 20 Original Pure Vitamin C20 Serum 30ml Ascorbic Acid, da OST.

Quem sabe em breve teremos resenhas desses produtos, hein? ~

E você, já usou o Snail Recovery Gel Cream? O que achou?
Deixe sua opinião aqui!


Até a próxima! :3

0 comentários: