quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Egg Pore


Próóximo assunto do blog: Egg Pore Set - Poros Saudáveis em 3 Passos!



Então, minha gente, comprei esse kit bonitinho no fim do ano passado e ainda estou esperando chegar :c

Mas enquanto ele não está comigo, já vim adiantar algumas informações sobre ele, porque diante de tantas resenhas boas que o Egg Pore recebe por aí né, eu quis, sim, experimentar o set também. Mais um mimo que eu espero que ajude a minha pele, a sua e a de todos que sofrem com a oleosidade excessiva, mas que merecem, sem dúvidas, ter uma pele lisinha e muito bem tratada como todas as outras por aí <3




Siga os 3 passos, de acordo com a ordem dos produtos, da esquerda para a direita:

1) Blackhead out oil gel (30g): contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo.

Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mas limpa e visosa.

O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância.

Modo de uso: Aplicar uma quantidade suficiente na área do nariz e massagear com as pontas dos dedos durante 3 a 5 minutos. Enxague com água morna.

2) Tightening Pack (30 g): Máscara Wash-Off contendo elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização.

Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda.

Tenha uma pele visosa, limpa e sem poros dilatados! Essa máscara é a solução para seus poros! Contém ingredientes específicos para tratar peles sensíveis.

Modo de uso: Espalhe uma quantidade generosa do produto sobre a pele. Espere até a máscara secar e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague com água morna. Não usar mais de 2 vezes por semana.

3) Silky Smooth Balm (20g): é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.

Possui uma combinação de ingredientes que gerencia o excesso de sebo e cuida dos poros abertos e o nível de oleosidade durante o dia.

Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo.

Modo de uso: Aplique uma quantidade adequada em todo o rosto, privilegiando mais os locais onde possui poros dilatados, linhas finas e cicatrizes, ou onde a pele apresente irregularidades.

 

Correios, correios... vocês ainda vão me fazer ter um infarto </3

 

Taty off, em modo de espera...

0 comentários: